Home
A Eleição
Assista ao vídeo
Motive os seus clientes
Aprenda com os seus clientes
Se ganhar
Notícias
Contacto
Planeamento
Newsletter

FAQ

FAQ

Aqui encontrará as respostas às perguntas mais frequentes. Clique nos tópicos abaixo para ler a resposta. Se a sua pergunta não for abordada aqui, entre em contacto conosco.

Qual é a duração das avaliações?

A eleição vai de 22 de maio a 16 november 2018. Durante esse período, os consumidores podem dar a avaliação das marcas participantes. Veja a programação completa aqui.

Tenho que registrar minha cadeia de lojas?

Todo o retalhista que cumpra com a regra do limite mínimo do número de agências (pelo menos cinco ou pelo menos trinta na Europa) participa automaticamente na eleição. No entanto, se a sua empresa não estiver na lista de pré-seleção de participantes, entre em contacto com Q&A.

Como posso participar ativamente?

Pode apelar aos consumidores tanto nas lojas físicas como online para dar uma avaliação sobre a sua loja (web). Se quiser apelar aos consumidores das suas lojas para o avaliarem, pode usar cartazes e folhetos, entre outras coisas. Esses cartazes e folhetos estão disponíveis para adaptação. Pode ainda apelar aos consumidores online usando banners. Esses banners podem ser usados em todas as expressões online, como no seu site, na sua newsletter e nas redes sociais. Veja aqui como você pode participar ativamente.

Em quais categorias são premiados?

Se houver candidatos suficientes (pelo menos dois) por categoria, o prémio será entregue em cada categoria. Veja a lista geral das categorias nas quais os retalhistas têm a possibilidade de ganhar o prémio.

Quando serão anunciados os vencedores?

Os vencedores serão anunciados em 29 november 2018.

Existem custos de participação?

Não há custos para os retalhistas e os consumidores participarem das avaliações.

Onde posso fazer perguntas ou comentários?

A Q&A esforça-se para fornecer a informação mais completa possível. Se, no entanto, tem perguntas, entre em contacto com Q&A. Mesmo que existam incertezas sobre a avaliação ou se os dados incorretos estão listados, você pode entrar em contacto com Q&A.