Aqui encontrará as respostas às perguntas mais frequentes. Clique nos tópicos abaixo para ler a resposta. Se a sua pergunta não for abordada aqui, entre em contacto conosco.
Qual é a duração das avaliações?
A eleição vai de 5 de agosto a 21 de outobro 2021. Durante esse período, os consumidores podem dar a avaliação das marcas participantes.
Veja a programação completa aqui.
Preciso de registar a minha (web)loja?
No entanto, se a sua (web)loja não constar da lista de participantes, não hesite em
contactar-nos.
Como posso participar ativamente?
Pode apelar aos consumidores tanto nas lojas físicas como online para dar uma avaliação sobre a sua loja (web). Se quiser apelar aos consumidores das suas lojas para o avaliarem, pode usar cartazes e folhetos, entre outras coisas. Esses cartazes e folhetos estão disponíveis para adaptação. Pode ainda apelar aos consumidores online usando banners. Esses banners podem ser usados em todas as expressões online, como no seu site, na sua newsletter e nas redes sociais. Veja aqui como você pode
participar ativamente.
Em quais categorias são premiados?
Se houver candidatos suficientes (pelo menos dois) por categoria, o prémio será entregue em cada categoria. Veja a lista geral
das categorias nas quais os retalhistas têm a possibilidade de ganhar o prémio.
Quando serão anunciados os vencedores?
Os vencedores serão anunciados em 25 de novembro 2021.
Existem custos de participação?
Não há custos para os retalhistas e os consumidores participarem das avaliações.
Onde posso fazer perguntas ou comentários?
A Q&A esforça-se para fornecer a informação mais completa possível. Se, no entanto, tem perguntas, entre em contacto com Q&A. Mesmo que existam incertezas sobre a avaliação ou se os dados incorretos estão listados, você pode entrar em
contacto com Q&A.